(79) 3443-1365 [email protected]

Nossa História

O Colégio Ernesto Sobrinho é uma instituição de ensino particular localizada na cidade de Campo do Brito, no estado de Sergipe.

O mesmo foi fundado em 06 de março de 1989, pelas irmãs; Maria Augusta Sobrinho Mendonça (pós-graduada em pedagogia e pós-graduada em gestão escolar) e Ana Lúcia Sobrinho (graduada em geografia e pós-graduada em formação sócio econômica), há três décadas o nosso colégio é caracterizado pela sua forma de educar diferenciado. Nesse 30 anos, o mundo passou por diversos transformações políticas sociais e culturais, e o C.E.S sempre esteve atento transformando-os em conteúdo para discursões e oferecendo ferramentas para que os alunos saibam lidar e aprender com essas mudanças. O sucesso durante esses anos é resultado de soma do compromisso da equipe de qualidade do ensino e da dedicação dos nossos professores.

Ao longo desse tempo, milhares de pessoas nos ajudaram a construir esse novo projeto, compartilhando com a gente suas histórias e sonhos e levando essa proposta para além dos muros da escola. Essa conquista só foi possível porque tentamos, erramos e aprendemos muito, sempre junto, e sempre unidos.